Política de Trocas e Devoluções

Loja Fátima Confecções

Nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes. Caso o produto adquirido em nossa loja não atenda às suas expectativas, oferecemos suporte para trocas e devoluções conforme as condições abaixo, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Insatisfação com o Produto

Você pode solicitar a devolução por arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

2. Produto com Defeito

Caso identifique algum defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento.


Procedimento de Troca ou Devolução

  1. O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (61) 98270-1690.

  2. O produto deve ser enviado em perfeitas condições, sem indícios de uso, e com a embalagem original (inclusive a embalagem dos Correios).

  3. Após o recebimento e análise do item, realizaremos o reembolso ou a troca em até 7 dias úteis.

Nossa equipe fornecerá todas as instruções para o envio do item devolvido, sem custos adicionais ao cliente.


Garantia

Todos os nossos produtos possuem garantia de 15 (quinze) dias corridos a partir do recebimento. Para acionar a garantia, envie:


Como Funciona o Reembolso?

1. Insatisfação com o Produto:
O reembolso será feito integralmente após o recebimento e análise do item devolvido, desde que esteja em conformidade com os critérios acima.

2. Produto com Defeito:
Solicite o reembolso ou troca dentro de até 15 dias. Após análise, realizaremos a devolução do valor conforme a forma de pagamento utilizada.

Formas de reembolso:


Quem Arca com os Custos de Envio?

A Loja Fátima Confecções cobre todos os custos relacionados ao envio para trocas e devoluções.


Perguntas Frequentes

Solicitei uma troca. Quando receberei o novo produto?
Assim que o item devolvido for recebido e aprovado, enviaremos o novo produto em até 7 dias úteis.

Solicitei uma devolução. Quando serei reembolsado?
Após a análise e aprovação da devolução, o reembolso será efetuado conforme a forma de pagamento escolhida.


Canais de Atendimento

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (61) 98270-1690
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Endereço: Edifício Bruna – Sala 105 | Conjunto B, Lote 03 | Ceilândia Sul – DF | CEP: 72215-012